Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias APLICATIVO PARA CONTROLAR SEUS GASTOS COTIDIANOS.

13/09/2012 18h15

APLICATIVO PARA CONTROLAR SEUS GASTOS COTIDIANOS.

 

Você pode contar com um aplicativo para ajudar a controlar seus gastos cotidianos .

 

A Federação Brasileira de Bancos(Febraban) crio aplicativo para celulares que te ajuda a controcar os seus gatos diários. O Jimbo Mobile funciona como um programa de gestçao financeira para celulares com sistema operacional Android.

O Jimbo mobile, e um aplicativo para ajudar você a cortar gastos.

É um aplicaivo para controlar seus gastos, existente desde 2011 e com download gratuito pelo site Meu Bolso em Dia. O aplicativo permite que o usuário anote os seus gastos assim que completa suas compras. Ferramenta que será pssível controlar o orçamento do mês e verificar se o seu dinheiro está sendo bem aplicado, e se há aquisições que não precisariam ser feitas ou que você poderia ter.

 

O aplicativo que vai te ajudar a controlar os seus gasto diáriamente. O aplicativo desenvolvido para controlar os gastos que você tem no dia a dia com por exemplo um lanche ou uma revista em destaque.

Essas dispesas podem até faltar no seu orçamento no final do mês sendo assim é melhor economisar.

Por meio do programa é possível obter um controle do que você está gastando por mês, tanto das despesas fixas quanto das variáveis. A funções do aplicativo para controle de gastos está a emissão de alertas sobre datas de pagamentos. Com esse aplicativo você poderá agendar um programa de datas de vencimentos de faturas para evitar multas por atrasar sua conta.

 

O programa ainda permite que você avalie como estará sua situação financeira nos e o alerta para que possa tomar cuidado se as despesas estiverem maior que o seu salário O programa, consegue controlar seus gastos fixos e mensais, receber alertas sobre a data de pagamentos das contas e verificar a situação financeira nos prócimos meses, além de te avisar quando você está chegando no vermelho. 

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados