Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Batatas Assadas

00/00/0000 16h00

Batatas Assadas

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BATATAS ASSADAS NO MICRO

  1. O primeiro passo para fazer as batatas assadas no micro-ondas, é lavar muito bem as batatas que for utilizar. Com a ajuda de uma escova para verduras, você pode eliminar todos os resíduos que contenha a pele e enxaguá-las depois.

  2. Uma vez que as batatas estejam limpas, pegue um garfo e espete a batata realizando buracos pequenos por toda a sua superfície. Deste modo, evitaremos que a batata estoure enquanto estiver cozinhando no micro-ondas.

  3. Depois, coloque as batatas em um prato com um tamanho apto para micro-ondas e introduza-as sem tampar. O tempo que você deve deixar as batatas variará em função do tamanho destas e da potência de seu micro-ondas. Normalmente, uma batata de tamanho médio costuma demorar em ficar pronta uns 5 ou 7 minutos. De qualquer forma, para saber se estão prontas, você só tem de atravessar a batata com uma faca, se notar que está macia é porque está no ponto para ser servida.

  4. Quando vir que as batatas assadas estão bem feitas, retire-as do micro-ondas e corte-as ao meio ou em rodelas, como preferir. Agora, você pode acrescentar-lhes um pouco de azeite de oliva, sal, uma pitada de salsa ou, pelo contrário, servi-las acompanhadas de algum molho de que gostar.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados