Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias CASAMENTO DE INVERNO: O QUE USAR?

05/07/2013 18h15

CASAMENTO DE INVERNO: O QUE USAR?

Um convite de casamento é sempre uma surpresa, e também gera dúvidas sobre a produção que iremos usar nesse dia. Quando o casamento é no inverno a situação é um pouco mais delicada, pois a maioria dos vestidos de festa é de alcinha ou de tecidos leves. Logo para não passar frio é preciso criatividade e bom senso, algumas coisas caem bem em uma cerimônia de casamento enquanto que outras podem deixar o visual cafona, confira algumas ideias sobre o que usar em um casamento no inverno e não perca tanto tempo para decidir qual será a sua produção.

 

ROUPAS PARA HOMENS EM UM CASAMENTO DE INVERNO.

 

Roupas para homens em casamento de inverno

Roupas para homens em casamento de inverno ( Foto : Divulgação )

 

Os homens contam com uma grande variedade de roupas para um casamento de inverno, em vista que os looks para eles são sempre compostos por sobreposições, ou seja, uma peça sobre a outra. Como por exemplo um terno ou um fraque, logo fica muito fácil escolher o que vestir e não correrão o risco de passar frio, basta optar por uma peça com forro no que diz respeito ao terno ou fraque. Algumas camisas também permitem o uso de uma camiseta física, peça em malha colocada ao corpo, abaixo das mesmas o que pode ser uma ótima ideia para ficar aquecido.

 

O QUE AS MULHERES DEVEM USAR EM UM CASAMENTO NO INVERNO.

 

O que as mulheres devem usar em um casamento de innverno

O que as mulheres devem usar em um casamento de innverno ( Foto: Divulgação )

 

As mulheres por sua vez encontram maior dificuldade para decidir o que usar em um casamento de inverno, pois em geral os looks preparados para elas para essas ocasiões festivas são produzidos com tecidos leves e em muitos casos com os braços à mostra, quando isso também não vem acompanhado por um decote profundo, seja na frente ou nas costas. Se você ainda não comprou o vestido vai dar um pouco de trabalho, mas escolha um modelo de vestido com mangas, ele também pode ter um forro. Se já comprou o vestido e ele tem um modelo que vai deixar seus braços de fora, você pode colocar sobre ele um bolero de pele que deixará o visual sofisticado e a manterá aquecida.

 

O penteado é outro ponto que pode ajudar a não passar frio desde que as madeixas sejam mantidas soltas ou semi-presas. Já nos pés opte por um sapato fechado como um scarpin ou peep toe, nunca use botas em casamentos, elas não são adequadas mesmo que você vá de terninho. As botas tornam o visual despojado e durante um evento como este podem estragar a produção, pois não são nada delicadas. Uma última dica para ficar quentinha no inverno é optar pelas meias finas, de qualquer forma elas ajudarão a aquecer, mesmo que o vestido seja curto e não permita ou uso de um fio mais grosso.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados