Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA REDE GLOBO 2013

11/09/2012 18h15

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA REDE GLOBO 2013

 Saiba como se inscrever para o Programa de estágio Rede Globo 2013.

 

 

Saiba como se inscrever para o Programa de estágio REstudantes de diversos cursos podem se candidatar a uma das vagas para o Programa de estágio Rede Globo 2013. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e os candidatos precisam ter disponibilidade para morar, estudar e participar da seleção nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte.

 

O estágio dura 12 meses, podendo se estender até 24 meses. Os participantes do Programa Estagiar  terão a oportunidade de ter contato com as diferentes áreas de negócio da Rede Globo, adquirir mais conhecimentos e ter uma experiência prática de trabalho na sua área de estudos.

 

Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, seguro de vida em grupo e vale refeição. A seleção compreende alunos com formação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. As inscrições para o Programa Estagiar da Rede Globo podem ser feitas pelo site www.talentostvglobo.com.br/estagiar.

 

Quem pode participar do Programa Estagiar da Rede Globo

Podem se candidatar ao Programa Estagiar, estudantes matriculados nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

O processo seletivo para o Programa de estágio Rede Globo 2013 é dividido em prova online, etapas coletivas e entrevistas individuais.

 

Estudantes de cursos técnicos com estágio obrigatório também têm oportunidade de participar do Programa Estagiar Técnico que contempla os cursos de Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicação, Segurança do trabalho, Enfermagem e Informática Industrial. Os estudantes devem ter formação prevista para dezembro de 2012 ou dezembro de 2013.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados