Disque Botucatu - (14) 99710-7656

06/08/2013 18h15

IPHONE 6

A Apple tem feito grande sucesso desde seu lançamento, a cada ano que passa ela vem com mais e mais inovações. Milhares de pessoas todos os anos aguardam por um lançamento melhor que o outro. Sua linha de Smartphone tem surpreendido o publico a cada lançamento, pois são muitas as novidades. Depois do tão aguardado lançamento do iPhone 5 agora todos aguardam o lançamento do iPhone 6.

 

Design inovador

iPhone 6 - Design inovador

 

São muitas as especulações de como será o iPhone 6, mas o que se sabe até agora com certeza  é que o modelo da próxima geração de iPhones será lançado somente em  junho de 2014 no máximo. O aparelho deverá rodar com o sistema operacional iOS 7. Uma das qualidades que na opinião dos especialistas fará toda a diferença nesse novo modelo é que a bateria terá maior durabilidade. O smartphone terá uma tela de 4 polegadas que será a combinação das tecnologia de Retina e Sharp IGZO com resolução Full HD. Algumas outras configurações que poderão compor a nova geração de iPhones é processador quad-core A7 e a câmera que será de 13 megapixels.

Para aqueles que estão curiosos para saber como realmente será o iPhone 6 terão que aguardar até o lançamento oficial da Apple pelo site.

 

Modelo revolucionário 

iPhone 6 - Modelo revolucionário

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados