Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Lâmpada Sengled 'turbina' Wi-Fi, toca música e é controlada pelo smart

23/07/2015 14h24 - Atualizado em 23/07/2015 14h27

Lâmpada Sengled 'turbina' Wi-Fi, toca música e é controlada pelo smart

Lâmpada Sengled 'turbina' Wi-Fi, toca música e é controlada pelo smart

 

 

Deitar na cama e esquecer de apagar a luz: quem nunca? A lâmpada Sengled, apresentada durante a Eletrolar 2015, entre outras funcionalidades, pode ajudar na hora da preguiça. Isso porque a opção de ligar ou desligar é feita em um aplicativo instalado no smartphone. Ela também pode ser um amplificador de Wi-Fi, tocar música e promete durar mais de 20 anos.

Com o app Sangled no celular, o usuário pode controlar também a intensidade da luz no ambiente por meio da conexão via bluetooth. A lâmpada inteligente utiliza luz LED, que poupa energia, e garante que pode ser usada por 40 mil horas, ou seja, mais de 20 anos.

 

Ela também pode servir como repetidor de sinal Wi-Fi, ideal para aquele cômodo onde o sinal de Internet é fraco. A lâmpada conta com duas antenas embutidas que atingem 300 Mbps. 

 

Outra funcionalidade inusitada é que, uma vez pareada, a lâmpada toca músicas transmitidas pelo smartphone. Se houver mais gadgets como estes espalhados pela casa, ela também envia os dados para outras lâmpadas e todas passam a tocar o mesmo som através do alto-falante embutido.

 

A Sengled já entrou em processo de homologação na Anatel e deve chegar ao Brasil até o fim do ano em três versões diferentes.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados