Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Opinião pública quer saber se lombadas são necessárias

16/08/2012 18h15

Opinião pública quer saber se lombadas são necessárias

 

A epidemia de lombadas em qualquer canto da cidade tem chamado a atenção dos formadores de opinião e, segundo informações, passou a ser um método contraditório feito pela Secretaria de Assuntos Viários, desconsiderando onde precisa ter e não tem.

 

Algumas são colocadas em pontos nada estratégicos em várias ruas e, em vez de satisfazer alguns moradores, já passaram a trazer aborrecimentos. Assim, as lombadas ainda não deixam de ser temas em requerimentos até mesmo da própria oposição ao prefeito.

 

O vereador Ernesto Albuquerque vai contra as desnecessidades propondo lombadas somente onde forem realmente necessárias. Solicitou o estudo e a possibilidade de instalação de uma lombada redutora de velocidade na Rua Domiciano Santana, entre a Distrito Federal e a Mato Grosso, antes da Escola de Educação Infantil “Nana Nenê”.

 

Existe uma lombada depois da localização da escola, no fim do quarteirão, sem função lógica aparente, pois a rua é preferencial e uma vez que os veículos passam velozmente em frente à escola, pondo em perigo todos os envolvidos no desembarque e embarque de alunos nos horários de entrada e saída de aulas e apenas reduzem a velocidade no final do quarteirão.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados