Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias OS MELHORES APLICATIVOS PARA ANDROID

16/07/2013 18h15

OS MELHORES APLICATIVOS PARA ANDROID

Chegou a hora de conferir as dicas do Guia Botucatu para deixar seu gadget ainda melhor. Ao longo da semana, dezenas de aplicativos são testados na redação do Baixaki, e nós selecionamos o que rolou de mais interessante para trazer para você. São novidades e atualizações de peso. Vamos aos eleitos!

 

Taskbar - Windows 8 Style [Android 2.1+ Grátis]

 

A primeira dica de hoje é Taskbar - Windows 8 Style, um app de personalização para a homescreen do aparelho. Ele muda a forma como você interage com o sistema operacional, adicionando uma barra muito similar ao Menu Iniciar do Windows (disponível até a versão 7 do SO da Microsoft).

Através dela você pode acessar todos os aplicativos instalados no dispositivo, além de atalhos para ativar e desativar conexões sem fio. Taskbar - Windows 8 Style pode se adaptar à tela tanto na horizontal quanto na vertical, sem limitações de tamanho.

 

Imagem do app Taskbar (Foto:Divulgação)

 

 

Floating Notifications [Android 3.0+ Grátis]

 

Floating Notifications é uma ferramenta de notificações que também tem como objetivo personalizar o sistema operacional e torná-lo ainda mais prático. A ideia aqui é dar prioridade para aplicativos selecionados por você, fazendo com que eles possam enviar notificações especiais.

Aqueles que têm a permissão não ficam restritos à barra de notificações tradicional do Android — barra esta que pode ser ocultada por vídeos e jogos em primeiro plano. Sendo assim, você sempre vai receber avisos dos aplicativos mais importantes, como mensagens, ligações perdidas e emails.

 

Imagem do app Floating Notifications  Imagem do app Floating Notifications

                               Imagem do app Floating Notifications (Foto: Divulgação)

 

 

Duego [Android 2.2+ Grátis]

A semana que passou foi marcada pelo Dia dos Namorados, mas se você ainda não tem ninguém para comemorar a data, Duego é um aplicativo que pode ser de grande ajuda. Ele foi desenvolvido para ajudar você a conhecer novas pessoas.

Ele é uma rede social misturada com bate-papo, e você pode se cadastrar através de seu perfil no Facebook. Ele traz filtros que são capazes de selecionar contatos para que você possa interagir, utilizando suas fotografias como cartão de visitas. O aplicativo é muito interessante e está disponível totalmente em português — uma forma diferente de começar novos relacionamentos.

 

Imagem do app DuegoImagem do app Duego

Imagem do app Duego (Foto: Divulgação)

 

 

Estas são só algumas das novidades que vem por ai..Então fiquem ligados no nosso site para conferir muitas outras novidades!

 

:

 

 

 

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados