Disque Botucatu - (14) 99710-7656
Guia Botucatu Notícias Tendências de Salões de Beleza 2016

11/07/2016 10h55 - Atualizado em 11/07/2016 10h57

Tendências de Salões de Beleza 2016

Long bob, Bronde Hair, Ombré, Messy e sobrancelhas menos marcadas são tendências de beleza para 2016

São diversas as tendências nos salôes de beleza, e as meninas estão à espera de curtir um dia de sol na praia ou na piscina, mas também das tendências que estão por vir para caprichar no visual. Além das técnicas de mechas, como o ombré e o bronde, o long bob, - corte mais reproduzido em 2015, permanecerá em alta em 2016, assim como as finalizações messy e wet. 

O corte que é um grande sucesso no inverno e será readaptado para a temporada de calor. Acredito que os visuais virão tradicionais e clássicos, com mais camadas, como o bob na altura do queixo.

A técnica ombré, que consiste em raiz mais escura e comprimento e pontas mais claras, vem muito forte na estação. Outra proposta será o bronde. O visual nem loira e nem morena, que tem efeito de crescimento natural, mistura os dois tons sem definições de mechas.

Para apostar no dia a dia, em locais de praia ou piscina, o ideal é o estilo messy despojado. Um coque não estruturado, apesar de natural, fica elegante, mesmo que os fios estejam presos.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Botucatu - Todos os direitos reservados